Esmalte SÓ SEU ;)

Gente hoje eu vi essa imagem no meu facebook e claro que eu não poderia deixar de dividir com vocês ;) O que fazer com aquela sombra que sempre fica de escanteio por que você comprou e não gostou? Eu não sabia o que fazer até hoje :)Que tal uma cor exclusiva de esmalte? Quem não quer? #todasgrita \O/

Bem então vamos ao material que iremos precisar:

1- Aquela sombra que você não usa;

2- Funil de papel;

3- Base incolor;

4- Palito para mexer ;

Então como fazer? Quebre toda a sombra com a ajuda do funil acrescente aos poucos na base. Vá mexendo e cham cham cham cham … seu esmalte exclusivo ;)

Então meninas quero só ver a SUA COR EXCLUSIVA. Me mandem fotos ta bom? Estou esperando!!! Bjosss e até o próximo ;)

Semírames Aguiar ;*

Deixe um comentário

